#MysticusCrocodilus

    #MysticusCrocodilus

Uma criação do Reviewer Português JB Digit reportada ao Misticismo do Crocodilo das Tradições Egipcias a Timor. Uma viagem exótica carregada de Misticismo trazida pela vaporização dos e-juices desta coleção nas experiências do seu Criador e na dualidade que encerra o próprio Crocodilo enquanto Divindade e Animal, um conclave Ético entre o Protetor e o Predador, o Medo e a Adoração, o Reptiliano e o Humano.

 

 #Lafaek 

LAFAEK concebido pela experiência do seu Criador pelo conhecimento adquirido em Timor Leste, onde o Café assume uma preponderância acompanhada do Doce mais Tradicional deste Local (Mano Tem), onde se junta a Fábula da formação da própria Ilha numa metamofóse entre a improbabilidade da Amizade e Retribuição entre um Crocodilo e um Rapaz. Um Crocodilo que se fez Território e o valer a quem precisa , como e quando precisa, indiferenciadamente da espécie a que pertence… Uma viagem à Ancestralidade dum Local inóspito e dificil assente na Cortesia de saber receber em sua Casa, entre o Sabor do café e o doce da Tradição aprendida.

Uma sobremesa recheada de chocolate é cafe, não enjoativo, com a nota máxima de um café moka.

Numa garrafa de 60ml com 50ml de líquido, para ser adicionado 10ml de base sem ou com nicotina (1 NicShot por exemplo ficando a +-3mg).

Liquido para ser usado preferencialmente em DL, mas podendo ser usado em MTL arejado, ganhando mais sabor com mais potência, mais temperatura de vapor.

#Ammut

AMMUT o Citrico, suavemente fresco, sem ser agessivo num verde Hertziano repleto da antítese ao palato geral. Criado com o foco na Besta detruidora dos Julgamentos de MA’AT e que emerge para dissolver o sabor cansado das repetições aromáticas das escolhas. Propositadamente menos doce que a maioria dos semelhantes por forma a cumprir esta dificil tarefa! Um e-juice que mais que uma opção se apresenta como uma “necessidade imperiosa” para qualquer aficcionado do Vapor. Um Repositor do palato repleto de sabor, Base sustentada para outros e novos desafios! A forma mais Natural da “Reencarnação do Paladar” desde o seu “Ponto Zero”!

Um semi fresco, semi doce, cítrico, numa onda de vários frutos mas prevalecendo um sabor cítrico ligeiramente fresco, ligeiramente doce ao estilo de icetea de lucia Lima.Numa garrafa de 60ml com 50ml de líquido, para ser adicionado 10ml de base sem ou com nicotina (1 NicShot por exemplo ficando a +-3mg).
Liquido para ser usado preferencialmente em DL, mas podendo ser usado em MTL.
O líquido ideal para intercalar com qualquer outro de forma a cortar a viciação do palato.

#Sobek 

SOBEK o ADV (All Day Vape) do nosso Criador! Baseado nas Tradições de Sobek (Sucho) e que nos propõem, na sua delicada construção, um e-juice para utilizações regulares sem cansaço… O mesmo indice de tenacidade que se espera dum Guerreiro, em resistência e determinação nas batalhas que trava sistematicamente, desta feita contra o “Tabaco de combustão”! Foi então criado o “atabacado com notas de côco” para destronar do Império qualquer tentação do que é nocivo, mas dando a oportunidade própria desta Deidade Egipcia do ressurgimento com outra Consciência. A Manifestação do maior predador do mundo, contra os cigarros, deixando apenas que o seu “Espírito” permaneça!

Um atabacado suave ligeiramente adocicado com notas de frutos secos, baunilha, caramelo e um toque final de coco muito suave.Numa garrafa de 60ml com 40ml de líquido, para ser adicionado 20ml de base sem ou com nicotina (2 NicShots por exemplo ficando a +-6mg).Liquido para ser usado preferencialmente em MTL.

Onde encontrar?
Distribuidor Oficial:
Lojas:
No Mapa de lojas Vaping em Portugal, estão identificadas as lojas onde encontrar os #MysticusCrocodilus
Mapa:

 

A História

Esta gama de liquidos foi uma criação do JBDigit, em parceria com a Chemnovatic (Laboratorio que fabrica) e a VaporizarteB2B (Distribuidor oficial).

A criação dos liquidos contou com a preciosa ajuda do Nelson Brito, o Alquimista das Chemnovatic em Portugal.

Os rótulos e imagem foi uma produção do João Cavaco.

Os textos de apresentação são obra do João Pery de Lind

O meu muito obrigado a todos os que participaram, directa e indirectamente neste projecto #MysticusCrocodilus – JB

Partilha onde e com quem quiseres este conteudo. Ajuda outros vapers a descobrir a informação.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Análise de equipamentos vaping em PT